segunda-feira, 29 de Abril de 2024  01:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-09-2014

Águeda: Quercus em saída de campo às aldeias do Caramulo.


O Núcleo Regional de Aveiro da Quercus tem este sábado uma saída de campo para um percurso pedestre na área montanhosa do distrito de ...

O Núcleo Regional de Aveiro da Quercus tem este sábado uma saída de campo para um percurso pedestre na área montanhosa do distrito de Aveiro. Desta feita até aos contrafortes da Serra do Caramulo, mais concretamente às terras de Macieira de Alcôba, no interior do concelho de Águeda.

Para esta atividade, a Quercus conta com a parceria da Câmara de Águeda, da Junta de Freguesia do Préstimo e de Macieira de Alcôba, assim como do Centro Interpretativo do Milho Antigo.

Este Trilho das Terras de Granito faz parte da rede de percursos pedestres do concelho de Águeda (PR4). Atravessa as aldeias de Macieira de Alcôba, Urgueira e Carvalho.

O percurso de 8 kms em circuito tem a duração prevista de 3 horas. O ponto de encontro é às 8h na sede da Quercus em Aveiro ou, em alternativa, às 9h, junto da igreja matriz de Macieira de Alcôba.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®